Ed Soares comenta evoluação de Cigano

Empresário de feras como Anderson Silva, Rogério Minotouro e Lyoto Machida, Ed Soares também administra a carreira dos dois pesos pesados da Minotauro Team, Júnior Cigano e Rodrigo Minotauro. O manager comentou, em entrevista ao MMA Weely, o rápido crescimento de Júnior Cigano e a possibilidade de uma disputa de cinturão em breve.

 

“Não estamos com pressa para disputar o cinturão. Ele tem apenas 25 anos, ainda é um garoto crescendo. Toda vez que eu o vejo ele parece um pouco maior. Acho que ele está bebendo muito leite e ficando maior e mais forte”, disse o empresário, que espera que o próximo a disputar o cinturão seja o companheiro de treinos de Cigano, Rodrigo Minotauro.

PUBLICIDADE:

 

“Eu gostaria de ver Rodrigo vencer Cain (Velasquez) e ter essa chance de disputar o cinturão, mas quem decide isso é o UFC”, afirma Soares, que faz grandes elogios a organização e diz não escolher adversários para seus lutadores.

PUBLICIDADE:

 

“O UFC nos deu grandes lutas, algumas oportunidades incríveis. Nós nunca escolhemos nossos adversários, quem eles colocaram na nossa frente, vamos dar com um sorriso”, conclui.

PUBLICIDADE:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88