Depois de provocações, equipe de Velasquez volta atrás e parabeniza Werdum por título

Treinador do ex-campeão diz que brasileiro o fez ‘engolir as palavras’, enquanto que Rockhold diz que gaúcho é de fato o verdadeiro campeão

Werdum (foto) comemora vitória sobre Velasquez no UFC 188. Foto: Divulgação/UFC

Werdum (foto) comemora vitória sobre Velasquez no UFC 188. Foto: Divulgação/UFC

Os preparativos para a luta entre Cain Velasquez e Fabrício Werdum, realizada no último sábado (13), foram cercados de animosidade entre as equipes dos lutadores. Mesmo com o clima quente, os colegas de Velasquez reconheceram a superioridade do brasileiro no UFC 188 e felicitaram o novo campeão dos pesados da organização.

Veja Também

Treinador principal de Velasquez, Javier Mendez chegou a dizer que Werdum não teria chances na luta. Depois, deu o braço a torcer. “Todos os créditos a Werdum! Ele me fez engolir as palavras. Ele se preparou nos treinamentos e eu não fiz o meu trabalho. O melhor homem venceu naquela noite”, escreveu Mendez, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Colega de treino do ex-campeão, Luke Rockhold fez várias críticas a Werdum nas últimas semanas, especialmente no que diz respeito à sua personalidade. Porém, o próximo desafiante pelo cinturão dos médios também parabenizou o brasileiro por seu trabalho. “Créditos a Werdum, que fez uma ótima luta e teve um treinamento inteligente. Ele é o verdadeiro campeão agora. Cain irá voltar”, escreveu, também no Twitter.

Fabrício Werdum unificou o cinturão dos pesados do UFC ao derrotar Cain Velasquez por finalização, no terceiro round da luta realizada na Cidade do México.

PUBLICIDADE:

[vox id=”31801″]

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4