Cigano lança desafio a Werdum: ‘Se prepare, porque agora é entre nós!’

Ex-campeão brasileiro foi às redes sociais, parabenizou o compatriota, mas se ofereceu para uma revanche entre eles

Arte publicada por Cigano foi enviada por fã e ilustrador russo. Foto: Reprodução/Instagram

Arte publicada por Cigano foi enviada por fã e ilustrador russo. Foto: Reprodução/Instagram

O brasileiro Junior Cigano certamente comemorou tanto quanto o próprio Fabrício Werdum a conquista do cinturão dos pesos pesados do UFC pelo gaúcho no último sábado (13). Praticamente descartado de uma hipotética quarta luta com o ex-campeão Cain Velasquez, Cigano viu seu sonho de lutar novamente pelo título ser beneficiado pelo triunfo de Werdum no México e não perdeu tempo, foi às redes sociais e lançou um desafio público ao compatriota.

Veja Também

“Eu não falei nada ainda sobre a ótima vitória que Werdum conseguiu contra o Velásquez. O Werdum está de parabéns, lutou como um verdadeiro campeão e mostrou uma evolução tremenda, não só lutando em pé como também em sua estratégia. Desde quando lutamos em 2008 ele vem se dedicando a tornar-se o campeão do UFC, mostrando foco e perseverança ao longo desses anos. E teve o resultado que mereceu. Parabenizo ele e sua equipe. Agora, se prepare, porque é entre nós! Eu estou indo atrás deste cinturão #WerdumVsDosSantos2”, escreveu o lutador em seu perfil oficial do Instagram, juntamente com um desenho estilizado enviado pelo ilustrado russo Farhad Kireev.

PUBLICIDADE:

No último fim de semana, na coletiva de imprensa que sucedeu o UFC 188, o nome de Cigano foi apontado pelo presidente Dana White como um dos favoritos ao posto de desafiante na primeira defesa de cinturão do novo campeão Fabrício Werdum. Além dele, o nome do bielorrusso Andrei Arlovski também foi citado pelo dirigente. Os dois brasileiros já se enfrentaram em 2007, com Cigano vencendo por nocaute técnico em uma exibição arrasadora, o que acabou ocasionando a demissão de Werdum do Ultimate.

[vox id=”31801″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4