Weidman brinca ao listar qualidades de Rockhold: ‘Ele é bonitão. De resto, é ruim em tudo’

Campeão dos médios diz ser superior em todas as áreas em relação ao seu próximo desafiante projeta luta para dezembro, em Nova York

C. Weidman mandou recado para seus "não-fãs" brasileiros. Foto: Josh Hedges/UFC

Weidman brincou ao comentar características de Rockhold. Foto: Josh Hedges/UFC

Com a luta entre os dois já confirmada, Chris Weidman e Luke Rockhold já começam a trocar provocações e alfinetadas em declarações à imprensa. Desta vez, foi o campeão dos médios que falou sobre as características de seu futuro oponente, sem deixar de cutucá-lo.

Veja Também

Em entrevista coletiva realizada na Cidade do México, durante o UFC 188, Weidman foi perguntado sobre as principais qualidades de Rockhold. A resposta, em tom de brincadeira, surpreendeu: “Ele é bonitão, isso eu preciso reconhecer. Tirando isso, ele é ruim em todo o resto”, debochou, em trecho reproduzido pelo site da emissora “FOX Sports”.

PUBLICIDADE:

Depois, Weidman retomou o tom mais sério e comparou seu jogo em relação ao de Rockhold, considerando a si próprio superior no geral. “Ele disse que poderia me vencer em tudo? Ele não conseguiria me vencer no jiu-jitsu, ele não conseguiria me vencer na trocação e não conseguiria me vencer no wrestling. Então, digo isso de volta”, comentou.

Por fim, Weidman revelou que ainda não sabe exatamente quando e onde a luta acontecerá, mas vê indícios de que o UFC esteja planejando casar o combate caso de fato venha a estrear em Nova York. “Se houver a possibilidade de isso [lutar em Nova York] acontecer, eles não vão me colocar em um card mais breve. Então, parece que, se isso for legalizado, vou lutar em dezembro”, contou.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29423″]

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88