Yarennoka é avaliado como um sucesso

A organização do M-1 Global avaliou como um sucesso a primeira edição do Yarennoka, evento realizado no dia 31 de dezembro, no Saitama Super Arena. O evento empolgou e promete ser um forte concorrente no mundo do MMA em 2008. As oito lutas do programa empolgaram o público japonês, presente no local e milhares de americanos que acompanharam pelo PPV.

“Estamos satisfeitos em ter apoiado o Yarennoka. O Fedor demonstrou claramente porque é o lutador numero 1 do mundo. Estou feliz de que os fãs de MMA dos Estados Unidos puderam acompanhar a luta ao vivo pelo HDnet. O sucesso do evento demonstra a sinergia que pode ser criada quando organizações de MMA de todo o mundo se juntam para criar um evento em particular”, declarou Bob Clark, chefe de operações da M-1 Global.

Estrela principal do espetáculo, Fedor Emelianenko também agradeceu por ter retornado ao país no qual se consagrou no mundo do vale-tudo. “Estou feliz em poder ter lutado no Japão mais uma vez. A luta foi para todos os fãs. Se for possível, espero voltar ao Japão para lutar novamente”, disse o russo ao microfone.

Deixe seu comentário