Yarennoka é avaliado como um sucesso

A organização do M-1 Global avaliou como um sucesso a primeira edição do Yarennoka, evento realizado no dia 31 de dezembro, no Saitama Super Arena. O evento empolgou e promete ser um forte concorrente no mundo do MMA em 2008. As oito lutas do programa empolgaram o público japonês, presente no local e milhares de americanos que acompanharam pelo PPV.

“Estamos satisfeitos em ter apoiado o Yarennoka. O Fedor demonstrou claramente porque é o lutador numero 1 do mundo. Estou feliz de que os fãs de MMA dos Estados Unidos puderam acompanhar a luta ao vivo pelo HDnet. O sucesso do evento demonstra a sinergia que pode ser criada quando organizações de MMA de todo o mundo se juntam para criar um evento em particular”, declarou Bob Clark, chefe de operações da M-1 Global.

Estrela principal do espetáculo, Fedor Emelianenko também agradeceu por ter retornado ao país no qual se consagrou no mundo do vale-tudo. “Estou feliz em poder ter lutado no Japão mais uma vez. A luta foi para todos os fãs. Se for possível, espero voltar ao Japão para lutar novamente”, disse o russo ao microfone.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88