Melendez substitui Bobby Green e encara Al Iaquinta em julho

Vindo de duas derrotas consecutivas, a mais recente delas no último sábado (13), ex-campeão do Strikeforce busca sua reabilitação no octógono

G. Melendez (foto) vai voltar ao octógono cerca de um mês após sua última derrota. Foto: Josh Hedges/UFC

G. Melendez (foto) vai voltar ao octógono cerca de um mês após sua última derrota. Foto: Josh Hedges/UFC

Após sofrer sua segunda derrota consecutiva, para Eddie Alvarez no UFC 188, o ex-campeão do extinto Strikeforce Gilbert Melendez não poderá sequer descansar após a derrota, pois já tem data marcada para voltar ao octógono. Melendez aceitou substituir o contundido Bobby Green e agora enfrenta Al Iaquinta no UFC Fight Night 71, em julho.

Veja Também

Aos 33 anos, Gilbert Melendez possui um cartel de 22 vitórias e cinco derrotas. Após ser derrotado por Anthony Pettis na disputa do cinturão dos leves em dezembro, Melendez encarou o ex-campeão do Bellator Eddie Alvarez no México, em evento realizado no último sábado (13), mas acabou sofrendo novo revés – algo até então inédito em sua carreira.

PUBLICIDADE:

Al Iaquinta, de 28 anos, tem um retrospecto de 12 vitórias, três derrotas e um empate. O companheiro de treinos do campeão dos médios Chris Weidman lutou quatro vezes nos últimos dez meses e venceu todos os combates, o mais recente deles contra Jorge Masvidal em abril.

O UFC FN 71 acontece no dia 15 de julho, em San Diego, no estado norte-americano da Califórnia. Na luta principal da noite, o ex-campeão peso pesado Frank Mir encara Todd Duffee.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4