‘Vejo fraquezas em Werdum e sou o cara para expor isso’, confia Alistair Overeem

Holandês, que já enfrentou por duas vezes o atual campeão dos pesados, fez diversos elogios à evolução do brasileiro

 

Overeem (foto) vem de duas vitórias seguidas. Foto: Josh Hedges/UFC

Overeem (foto) vem de duas vitórias seguidas. Foto: Josh Hedges/UFC

Alistair Overeem ficou impressionado com a atuação de Fabrício Werdum diante de Cain Velasquez, em luta que rendeu ao brasileiro o título linear dos pesados do UFC. No entanto, o holandês, rival de longa data de Werdum, acredita ser o atleta perfeito para expor as fraquezas do campeão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Overeem e Werdum já se enfrentaram por duas vezes no passado. Na primeira delas, no PRIDE, em 2006, o brasileiro levou a melhor com uma finalização. Já na revanche, em 2011, Overeem ficou com a vitória na decisão dos juízes.

“Antes de tudo, muitos parabéns a Werdum. Ele evoluiu muito como lutador de MMA. Ele sempre foi traiçoeiro com suas habilidades de chão, mas, agora, ele é um guerreiro na trocação e é completo. Agora, a categoria dos pesados está totalmente em aberto”, disse o holandês, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

“Ele definitivamente evoluiu, mas eu evoluí também. Acho que eu posso batê-lo. Venho acompanhando seu progresso ao longo dos anos e posso dizer que estou com muita vontade de enfrentá-lo. Eu vejo fraquezas em seu jogo. Ele é um ótimo atleta, está indo muito bem no momento, mas ele tem fraquezas, e sinto que sou o cara que possa expor isso”, completou o lutador.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4