Cro Cop almeja revanche contra antigos algozes, incluindo Cigano e Minotauro

Croata espera reencontrar seus adversários de anos atrás: ‘Devo isso ao esporte e devo a mim mesmo’

M. Filipovic (foto) voltou ao UFC com vitória. Foto: Jeff Bottari/UFC

M. Filipovic (foto) voltou ao UFC com vitória. Foto: Jeff Botta

Veja Também

Se no passado Mirko Cro Cop parecia desmotivado e flertando com a aposentadoria, ele agora está com o ânimo em alta. O veterano, empolgado com sua vitória diante de Gabriel Napão, em abril, espera aproveitar o bom resultado para fazer revanches contra quatro lutadores que já enfrentou no passado.

Em entrevista ao seu site oficial, Cro Cop foi perguntado sobre qual atleta gostaria de enfrentar novamente entre todos aqueles que já o derrotaram em sua carreira no MMA. A resposta foi direta: “[Rodrigo Minotauro] Nogueira está entre eles, Roy Nelson também, além de alguns outros. Júnior Cigano também entra, e talvez [Alistair] Overeem também”, comentou o croata. “Isso é algo que eu realmente quero fazer. É algo que eu devo ao esporte e devo a mim mesmo”, continuou.

PUBLICIDADE:

Dos nomes citados, Cro Cop foi derrotado por Minotauro em 2003, no PRIDE, além de perder para Cigano em 2009 e para Roy Nelson em 2011. Contra Overeem, em 2008,a luta foi encerrada em um no contest, após o holandês atingir vários golpes em sua região genital.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4