Bellator e GLORY se unem para promover evento misto de MMA e kickboxing em setembro

Card "híbrido", aos moldes do japonês "Dynamite!" deve acontecer em setembro, na cidade de San Jose (EUA)

Imagem de divulgação do Bellator sugeriu possível volta do "Dynamite!". Foto: Bellator/Divulgação

Imagem de divulgação do Bellator sugeriu possível volta do “Dynamite!”. Foto: Bellator/Divulgação

Veja Também

Nos primórdios das artes marciais mistas, especialmente no Japão, não era incomum acompanhar cards que apresentassem lutas de modalidades diversas, como kickboxing, jiu-jitsu e até o próprio MMA. Pois, se depender das organizações Bellator e GLORY, parece que essa forma de organizar eventos está perto de voltar à ativa. A junção estaria sendo intermediada pelo canal de televisão a cabo dos Estados Unidos Spike TV.

Segundo o site norte-americano “MMA Fighting”, o evento “híbrido” acontecerá em setembro, na cidade de San Jose, no estado norte-americano da Califórnia, e contaria com duas estruturas montadas dentro da mesma arena: um cage circular para a realização das lutas de MMA e um ringue que abrigaria os duelos de kickboxing.

PUBLICIDADE:

Ainda de acordo com o relato da publicação, os indícios, especialmente por conta da imagem de divulgação utilizada pela organização, dão conta de que o novo evento pode reviver a marca “Dynamite!”, famosa promoção de eventos mistos de MMA e kickboxing no Japão. Até hoje, a primeira edição do “Dynamite”, co-produzida pelo PRIDE em 2002 e que foi palco do lendário duelo entre Rodrigo Minotauro e Bob Sapp, possui o recorde de público na história do MMA, com mais de 91 mil pessoas presentes à Saitama Super Arena.

Entre os principais nomes do Bellator esperados para fazer parte do card híbrido, estão:  Tito Ortiz, Phil Davis, Paul Daley e Joe Schilling.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88