Tainara Lisboa volta invicta da Tailândia

Tainara Lisboa

A brasileira Tainara Lisboa tem muito o que comemorara neste 2010. A lutadora de muay thai deixou o Brasil em outubro do ano passado com 11 vitórias em 11 lutas e foi treinar na Tailândia para adquirir maior conhecimento e experiência.

Fora do Brasil, Tainara disputou três eventos e venceu todos, deixando o país invicta. Primeiro ela passou pela inglesa Maria Thum, no Elite Fight Night, onde conquistou o cinturão do evento, depois venceu a até então campeã invicta francesa Bakissi Laetitia no principal evento tailandês, o King’s Cup e por último derrotou a renomada lutadora alemã Sabine Kern no The Champions Club.

PUBLICIDADE:

“Essa foi apenas minha primeira etapa na Tailândia, uma experiência incrível. O fato do meu treinador Sandro de Castro ter ido comigo e ser a sua terceira passagem por lá, no mesmo campo de treinamento, a Romristhong Gym, facilitou bastante minha adaptação. Sempre que nossa equipe esta por lá é muito bem tratada, parece que fazemos parte da mesma família é impressionante. Ainda esse ano ou começo de 2011 estaremos lá de volta com certeza”, diz Tainara.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88