Tainara Lisboa volta invicta da Tailândia

Tainara Lisboa

A brasileira Tainara Lisboa tem muito o que comemorara neste 2010. A lutadora de muay thai deixou o Brasil em outubro do ano passado com 11 vitórias em 11 lutas e foi treinar na Tailândia para adquirir maior conhecimento e experiência.

Fora do Brasil, Tainara disputou três eventos e venceu todos, deixando o país invicta. Primeiro ela passou pela inglesa Maria Thum, no Elite Fight Night, onde conquistou o cinturão do evento, depois venceu a até então campeã invicta francesa Bakissi Laetitia no principal evento tailandês, o King’s Cup e por último derrotou a renomada lutadora alemã Sabine Kern no The Champions Club.

“Essa foi apenas minha primeira etapa na Tailândia, uma experiência incrível. O fato do meu treinador Sandro de Castro ter ido comigo e ser a sua terceira passagem por lá, no mesmo campo de treinamento, a Romristhong Gym, facilitou bastante minha adaptação. Sempre que nossa equipe esta por lá é muito bem tratada, parece que fazemos parte da mesma família é impressionante. Ainda esse ano ou começo de 2011 estaremos lá de volta com certeza”, diz Tainara.

Deixe seu comentário