Wanderlei Silva alerta Aldo para ‘jogo de interesses’ e aconselha: ‘Só lute se estiver 100%’

Veterano diz que campeão dos penas não pode se dar ao luxo de fazer luta contra Conor McGregor sem estar em suas melhores condições

Wand (foto) encerrou sua carreira com 49 lutas profissionais. Foto: Reprodução/YouTube

Wand (foto) aconselha Aldo após lesão do campeão. Foto: Reprodução/YouTube

Veja Também

Com a costela fraturada a menos de três semanas para o UFC 189, José Aldo deveria repensar sua participação no evento e lutar somente caso esteja em suas melhores condições físicas. É o que aconselha Wanderlei Silva, que afirmou que o campeão dos penas deve evitar “cair em jogo de interesses”.

A luta entre Aldo e Conor McGregor, no dia 11 de julho, foi uma das mais caras em termos promocionais da história do Ultimate. O combate encabeçará o UFC 189, realizado próximo ao feriado do Dia da Independência dos Estados Unidos, quando geralmente a organização realiza suas atrações mais grandiosas.

PUBLICIDADE:

Para Wanderlei, mesmo com a pressão para que o combate não caia, Aldo deveria somente se preocupar com suas condições físicas. “Aldo, só lute se estiver 100%. Não caia em jogo de interesses. Sei que você já lutou mais de uma vez lesionado, mas agora você está em um patamar e com uma reponsabilidade que não permite isso mais. Queremos você em sua melhor condição. Estamos com você, campeão”, escreveu o veterano, em sua página no Facebook.

O UFC ainda não anunciou oficialmente nenhuma mudança na luta principal do evento de 11 de julho, de modo que Aldo x McGregor segue de pé. O brasileiro fará exames mais detalhados em breve para assegurar se terá condições ou não de participar do evento.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88