Ex-BBB Franciele Almeida será ring girl do Jungle Fight 79; confira o ensaio

Evento será realizado no dia 4 de julho no Rio de Janeiro e terá duas disputas de cinturão

[vox id=”32043″]

Veja Também

A ex-BBB Franciele Almeida será um dos destaques do Jungle Fight 79, evento que será realizado no dia 4 de julho no Rio de Janeiro (RJ). A participante da 14ª edição do reality show deu uma prévia do que vem por aí em um ensaio fotográfico realizado na academia X-Gym.

A noite de lutas terá como destaques duas disputas pelo cinturão. Amanda Ribas e Tânia Pareda lutam pelo título palha feminino, enquanto que Otto Rodrigues e Luiz Japeri duelam pelo cinturão vago dos penas, já que o antigo campeão, Jonas Bilharinho, abriu mão do título.

PUBLICIDADE:

O torcedor que quiser assistir aos combates de perto poderá procurar umas das lojas Ortobom e retirar até dois ingressos por pessoa. Outra maneira de adquirir entradas, é através da parceria Jungle Fight e Camisaria Colombo. Quem comprar R$ 120,00 em qualquer loja da marca em todo o Brasil, terá direito a um par de ingressos a serem retirados na entrada do Centro Esportivo.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88