Motivado, Liddell já pensa no cinturão

Chuck Liddell vs. Tito Ortiz

Afastado dos combates desde abril do ano passado, o ex-campeão do UFC, Chuck Liddell afirma estar mais motivado do que nunca para voltar ao octógono e enfrentar um antigo rival, o Bad Boy, Tito Ortiz.

 

PUBLICIDADE:

Em entrevista ao impresso americano Las Vegas Sun, o “Iceman” contou como vem sendo sua rotina como técnico do TUF e sua expectativa para o confronto contra Ortiz.

 

PUBLICIDADE:

“Essas seis semanas me motivaram. Eu fiz uma entrevista junto com ele (Tito Ortiz) hoje e já estou pensando nos socos na boca. Já o nocauteei por duas vezes, mas não tenho qualquer problema em enfrentar outro cara depois dele (Tito). Quero mais uma luta”, afirma o lutador que já pensa em reconquistar o cinturão do Ultimate.

 

PUBLICIDADE:

“O Dana será feliz e me dará um ‘title shot’ (luta onde o vencedor disputa o cinturão) e, em seguida, uma luta pelo título”, afirma.

 

“Acho que não tenho nada a provar, mas eu gosto disso e provarei que Dana está errado em pensar que devo parar. Eu não sou muito velho e eu ainda posso lutar”, conclui Liddell.

PUBLICIDADE:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88