Veterano do UFC detona Velasquez após derrota para Werdum: ‘Levou uma surra e mereceu’

Don Frye considera que ex-campeão foi ‘idiota’ por não se preparar da maneira adequada para lutar na altitude da Cidade do México

Werdum (esq.) conseguiu dominar Velasquez na trocação e finalizou o trabalho no chão. Foto: Reprodução

Werdum (esq.) conseguiu dominar Velasquez na trocação e finalizou o trabalho no chão. Foto: Reprodução

A derrota de Cain Velasquez para Fabrício Werdum no UFC 188 ainda repercute no mundo do MMA. O veterano Don Frye, que conquistou dois títulos na organização quando a disputa ainda era em formato de torneio, fez duras críticas ao ex-campeão por considerar que ele não se preparou da melhor maneira para o combate.

Veja Também

Velasquez acabou sendo finalizado por Werdum no terceiro round, quando já apresentava maior desgaste em relação ao brasileiro. Para Frye, o norte-americano de ascendência mexicana não encarou a altitude da Cidade do México como deveria, e, por isso, mereceu a derrota sofrida.

PUBLICIDADE:

Cain Velasquez não treinou de forma adequada para a luta. Ele é um idiota e levou uma surra, e ele mereceu. Ele deveria se portar como o campeão mundial dos pesados e não é capaz de ir para outro lugar para se acostumar com a altitude? Ele treinou no nível do mar e lutou a 2300 metros de altitude. Você não precisa ser um cientista para saber que você precisa ir para lá com um ou dois meses de antecedência. E, se ele não é esperto o suficiente, seu treinador deveria ser”, disparou Frye, em entrevista ao podcast “Submission Radio”.

O combate marcou o segundo revés de Velasquez, que não lutava desde outubro de 2013 após sofrer lesões no ombro e joelho.

PUBLICIDADE:

[vox id=”31801″]

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88