Werdum fará remake de filme de Van Damme com St. Pierre e Gina Carano

Clássico de ação dos anos 80 ainda não tem data para estrear nos cinemas; Werdum irá para a Tailândia rodar o longa-metragem

F. Werdum (foto) ainda não tem data para voltar ao octógono. Foto: Josh Hedges/UFC

F. Werdum (foto) ainda não tem data para voltar ao octógono. Foto: Josh Hedges/UFC

O remake do clássico filme de ação dos anos 80 com Jean-Claude Van Damme “Kickboxer”, ainda sem data oficial para estrear nos cinemas, bem que poderia se chamar “Lutador de MMA”. A refilmagem, que já conta com as presenças do ex-campeão canadense Georges St. Pierre e da musa Gina Carano, acaba de ter confirmada a participação do novo detentor do cinturão linear dos pesos pesados Fabrício Werdum, que irá para a Tailândia gravar suas cenas.

Veja Também

“Eu vou fazer um filme chamado ‘Kickboxer’. É irado, já está 60% feito e vai estar uma galera conhecida, porque é um remake de um filme antigo do Van Damme. O GSP também está no cast, assim como a Gina Carano, então vai ser muito legal! Estou muito feliz, fiz uma reunião em Los Angeles com o Rob Hickman, que é o produtor do filme, e estou muito empolgado para ver como vai ser. Ainda não sei qual vai ser o meu papel, devo lutar com alguém, mas é muito bom receber esse convite. Quem sabe eu não vire um grande ator de cinema em Hollywood?”, disse o peso pesado, em entrevista reproduzida pelo site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

Aos 37 anos, Fabrício Werdum tem um cartel profissional de 20 vitórias, cinco derrotas e um empate. Invicto em suas últimas seis lutas, Werdum conquistou o título interino ao bater Mark Hunt em novembro do ano passo e unificou os cinturões dos pesados com a finalização pra cima de Cain Velasquez no último dia 13 de junho. Ainda sem data oficial para voltar, “Vai Cavalo” deve enfrentar Andrei Arlovski ou Stipe Miocic em seu retorno ao octógono.

[vox id=”31801″]

PUBLICIDADE:

 

 

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88