Lyoto confirma cirurgia no nariz, mas descarta aposentadoria do MMA

Informação, que havia sido antecipada pelo empresário do "Dragão", foi divulgada pelo jornal oficial do UFC na TV norte-americana

Lyoto (foto) vem de duas derrotas consecutivas, para L. Rockhold e Y. Romero. Foto: Josh Hedges/UFC

Lyoto (foto) vem de duas derrotas consecutivas, para L. Rockhold e Y. Romero. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Na última segunda-feira (29), apenas dois dias após a derrota para Yoel Romero no UFC Fight Night 70, o empresário de Lyoto Machida, Ed Soares, disse que o lutador havia passado por uma cirurgia no nariz, em decorrência do nocaute sofrido na noite de lutas. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (01), mas os boatos de que Lyoto poderia encerrar sua carreira, principalmente depois de uma carta aberta de sua sogra pedindo a aposentadoria, foram descartados.

A notícia foi dada pelo “UFC Tonight”, jornal oficial da organização na TV norte-americana. Segundo o jornalista Ariel Helwani, o “Dragão”, que vem de duas derrotas consecutivas, uma por finalização e outra por nocaute, pretende retornar à ação tão logo se recupere da cirurgia e tenha condições físicas de atuar novamente.

PUBLICIDADE:

Aos 37 anos, Lyoto Machida tem um cartel profissional de 22 vitórias e sete derrotas. Ex-campeão dos meio-pesados do Ultimate, Lyoto acabou caindo para o quinto lugar no ranking dos pesos médios após a derrota para Romero em Miami (EUA).

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88