UFC planeja casar Ryan Bader x Rashad Evans para outubro e lutadores aceitam

Segundo programa oficial da organização, combate faria parte do UFC 192, que será realizado na cidade de Houston

Bader (esq.) e Evans (dir.) devem se enfrentar em outubro. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Bader (esq.) e Evans (dir.) devem se enfrentar em outubro. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Já está definido que Alexander Gustafsson será o primeiro desafiante pelo cinturão dos meio-pesados do UFC, hoje pertencente a Daniel Cormier. No entanto, uma outra luta poderá já determinar quem disputará o título a seguir.

Veja Também

De acordo com o programa oficial do Ultimate na TV norte-americana, o “UFC Tonight”, a organização planeja colocar Ryan Bader e Rashad Evans frente a frente no dia 3 de outubro, em Houston, Texas (EUA). O combate, que faria parte do card do UFC 192, já teria sido aceito por ambos os atletas.

PUBLICIDADE:

Bader vem em bom momento no UFC, com quatro vitórias seguidas. Entre suas vítimas estão Phil Davis, Ovince St. Preux e Rafael Feijão. O campeão do TUF 8 esperava ser o próximo a lutar pelo título, mas acabou preterido por Gustafsson.

Já Evans, ex-campeão da categoria, está afastado das lutas desde novembro de 2013, quando massacrou Chael Sonnen no UFC 167. Antes disso, o norte-americano havia obtido uma vitória apertada sobre Dan Henderson. De lá para cá, Evans sofreu com lesões no joelho, que inclusive o tiraram de luta que faria contra Glover Teixeira em Porto Alegre, no início do ano.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88