Vídeo: Rousey diz que quer bater Bethe ‘da forma mais devastadora e humilhante possível’

Em entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel, campeã do UFC fala de sua relação com a torcida brasileira e se compara a personagem famoso de filmes

Ronda (foto) está determinada a vencer Bethe de maneira avassaladora. Foto: Reprodução

Ronda (foto) está determinada a vencer Bethe de maneira avassaladora. Foto: Reprodução

Veja Também

Ronda Rousey parece estar realmente disposta a dar uma lição em Bethe Correia na luta principal do UFC 190, no dia 1º de agosto, no Rio de Janeiro. A campeã galo feminina do Ultimate declarou, em entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel, que somente concordou em lutar no país de sua adversária para tornar sua vitória ainda mais grandiosa.

“Quero batê-la da forma mais devastadora e humilhante possível. Então, eu quero fazer isso na frente do próprio povo dela. E eu não estou com medo de toda a vantagem de lutar em casa. Ela precisa bem mais do que uma vantagem de campo para me vencer”, disse a norte-americana.

PUBLICIDADE:

Rousey também contou que espera ouvir vaias no UFC 190, mas, apesar disso, disse ter boa relação com a torcida brasileira, especialmente quando participou de uma competição de judô no país. Além disso, ela fez uma comparação entre si mesma e o personagem de filmes Rocky Balboa.

Confira no vídeo:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4