Daniel Cormier se machuca e disputa de cinturão contra Gustafsson é adiada

Campeão dos meio-pesados ainda não tem data oficial para colocar título em jogo, mas deve estar apto a voltar ao octógono em outubro

D. Cormier (foto) vai atrasar um pouco sua primeira defesa de cinturão no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

D. Cormier (foto) vai atrasar um pouco sua primeira defesa de cinturão no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

A bruxa das lesões segue solta no Ultimate. Após uma série de contusões que impediram a realização de eventos importantes na organização, a mais recente delas envolvendo o brasileiro José Aldo, foi a vez do novo campeão peso meio-pesado Daniel Cormier se machucar e adiar os planos para sua primeira defesa de cinturão, contra o sueco Alexander Gustafsson.

Veja Também

A luta entre Cormier e Gustafsson ainda não tinha data oficial, mas havia sido anunciada em junho pela organização do Ultimate e esperava-se que o duelo acontecesse no UFC 191, em setembro. A informação sobre a contusão de “DC” foi anunciada primeiramente pelo site sueco “Kimura”, e posteriormente confirmada pelos principais veículos especializados norte-americanos.

PUBLICIDADE:

Não foi divulgado, no entanto, qual tipo de lesão impediu o norte-americano de colocar seu cinturão em jogo em setembro. Porém, a expectativa é de que Cormier esteja apto a lutar em outubro, quando a maior organização de MMA do planeta tem em seu calendário o UFC 192, evento em pay-per-view que acontece em Dallas (EUA).

Aos 36 anos, Daniel Cormier tem um cartel de 16 vitórias e apenas uma derrota. Ex-campeão do GP dos pesos pesados do extinto Strikeforce, o atleta da American Kickboxing Academy conquistou o cinturão vago dos meio-pesados do Ultimate em maio deste ano, ao bater Anthony Johnson na luta principal do UFC 187.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4