Overeem muda discurso e pede luta contra Junior Cigano

Holandês foi às redes sociais e mandou recado direto ao presidente do UFC Dana White

Cigano (esq.) e Overeem (dir.) se enfrentariam em 2012, mas o duelo não saiu do papel. Foto: Reprodução

Cigano (esq.) e Overeem (dir.) se enfrentariam em 2012, mas o duelo não saiu do papel. Foto: Reprodução

Veja Também

Durante muitos anos, o confronto entre Alistair Overeem e Junior Cigano foi um dos mais aguardados da categoria de pesos pesados, mas a realização do combate sempre esbarrou na reticência do holandês em enfrentar o brasileiro. Este cenário, porém, parece ter ficado no passado e, agora, é Overeem quem veio a público pedir um duelo contra Cigano.

Em seu perfil oficial no Instagram, Overeem divulgou uma fotomontagem em que aparece ao lado de Cigano e perguntou a opinião de seus fãs sobre a possível realização da luta, ao mesmo tempo que enviou um recado direto ao presidente do UFC Dana White. “Sim ou não? Dana White, faça acontecer!”, escreveu o ex-campeão do Strikeforce e do DREAM.

PUBLICIDADE:

Aos 35 anos, Alistair Overem tem um cartel profissional de 39 vitórias, 14 derrotas e uma luta sem resultado. O holandês vem de duas vitórias consecutivas, sobre Stefan Struve e Roy Nelson. Já Junior Cigano, de 31 anos, possui um retrospecto de 17 vitórias e três derrotas. O brasileiro vem de vitória sobre Stipe Miocic, em dezembro do ano passado.

Uma luta entre Cigano e Overeem até chegou a ser anunciada pelo UFC em 2012, quando o brasileiro era campeão dos pesos pesados. Porém, “The Reem” foi flagrado em um exame antidoping e suspenso, o que provocou sua saída do card e subsequente substituição por Frank Mir, que encarou Junior dos Santos no UFC 146.

PUBLICIDADE:

Yes or No? @Danawhiteufc – Make it happen

Uma foto publicada por Alistair Overeem (@alistairovereem) em

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88