Weidman comemora aniversário de dois anos de nocaute sobre Anderson com foto: ‘Indescritível’

No dia 6 de julho de 2013, norte-americano chocava o mundo ao nocautear Anderson Silva e tomar-lhe o cinturão dos médios

C. Weidman (foto) é o médios do UFC desde 2013. Foto: Josh Hedges

C. Weidman (foto) é o médios do UFC desde 2013. Foto: Josh Hedges

A luta principal do UFC 162, evento disputado em Las Vegas (EUA), acabou entrando para a história do MMA. No dia 6 de julho de 2013, Chris Weidman deixava o mundo de queixo caído ao nocautear Anderson Silva, quebrando a invencibilidade do brasileiro no UFC e se tornando o mais novo campeão dos médios da maior organização do planeta.

Veja Também

A data não passou batida pelo dono do cinturão da categoria, que postou uma foto em seu Instagram comemorando a ocasião. “Hoje faz dois anos que eu fiz o que disse que faria. Nocauteei Anderson Silva e levei o ouro para casa pela primeira vez. A sensação foi indescritível”, escreveu o lutador norte-americano.

PUBLICIDADE:

Dois anos depois da luta, Chris Weidman segue como o campeão dos médios do Ultimate, tendo defendido seu cinturão por três vezes: batendo novamente Anderson Silva em dezembro de 2013, com a fatídica fratura na perna do brasileiro, além de superar Lyoto Machida em julho de 2014 e Vitor Belfort em maio deste ano. Seu próximo adversário será Luke Rockhold, em data a ser definida.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88