White revela que McGregor propôs aposta de U$ 3 milhões em nocaute seu sobre Mendes

Presidente do UFC diz que não deverá topar a aposta, mas ressalta a confiança e a ‘personalidade fascinante’ do irlandês

C. McGregor (foto) venceu D. Siver na luta principal do UFC FN 59. Foto: Josh Hedges/UFC

C. McGregor (foto) lutará pelo cinturão interino do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Mais do que seu estilo excêntrico e palavras afiadas, Conor McGregor é conhecido no mundo do MMA por sua confiança. O irlandês frequentemente solta previsões sobre o desfecho de suas lutas, inclusive com o bordão “eu não só venço, mas escolho o round”. E, prestes a disputar o cinturão interino dos penas no UFC 189, contra Chad Mendes, McGregor está disposto a investir pesado para provar sua opinião.

Veja Também

O presidente do UFC, Dana White, revelou que McGregor fez a ele e ao sócio do UFC, Lorenzo Fertitta, uma proposta inusitada. O irlandês quer apostar uma verdadeira bolada em que nocauteará Chad Mendes no segundo round da luta.

PUBLICIDADE:

“Você quer saber o quão confiante este garoto é? Eu nem acredito que vou dizer isso, mas ele disse a Lorenzo e a mim: ‘aposto com vocês US$ 3 milhões que eu o nocautearei no segundo round’”, revelou White, ao programa “Jim Rome Show”, da emissora de rádio norte-americana “CBS Sports”.

White, no entanto, não deverá topar a aposta. “Eu gosto de apostar, mas não sei se vou aceitar essa. Quando digo o quão confiante este cara é, chega a ser fascinante. Ele é único, uma pessoa fascinante de se ouvir. É divertido ouvi-lo e assisti-lo”, elogiou.

PUBLICIDADE:

A luta entre Conor McGregor e Chad Mendes será a atração principal do UFC 189, no dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA). O combate colocará em jogo o cinturão interino dos penas, já que o campeão linear, José Aldo, se lesionou e não poderá enfrentar o irlandês.

[vox id=”29423″]

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88