Cyborg mira luta com Ronda, mas espera ver rival ‘levar surra’ de Bethe Correia no UFC 190

Campeã do Invicta diz que luta com norte-americana não perderia apelo caso norte-americana saia derrotada em agosto

C. Cyborg (foto) é campeã peso pena do Invicta FC. Foto: Reprodução/Twitter

C. Cyborg (foto) é campeã peso pena do Invicta FC. Foto: Reprodução/Twitter

Uma das novelas mais longas do MMA feminino na atualidade envolve a sonhada luta entre Cris Cyborg e Ronda Rousey. A brasileira, que normalmente luta na divisão de cima em relação à norte-americana, ainda quer desafiar a campeã do UFC, mas confessa que torce para que a rival perca antes disso.

Veja Também

Isso porque Rousey tem luta marcada para o dia 1º de agosto, no UFC 190, quando enfrentará a também brasileira Bethe Correia no Rio de Janeiro. Em entrevista coletiva em Las Vegas (EUA), Cyborg afirmou que está na torcida para uma vitória de sua compatriota. “Bem, eu sou brasileira! Espero que Bethe lhe dê uma surra. É isso o que eu quero. Ela é uma boa lutadora, tem um bom boxe. Mas é uma boa luta para Ronda, no Brasil, em minha cidade. Espero estar lá para ver bem de perto”, disse a lutadora.

PUBLICIDADE:

Cyborg afirmou que não perderia o interesse em enfrentar Ronda caso de fato Bethe a derrote, já que ainda assim representaria um grande momento na história do MMA entre as mulheres. “Todos querem ver essa luta, seria muito importante para o MMA feminino. E quero fazer parte disso. Fiz a primeira grande luta contra Gina Carano, e fico muito feliz, e quero fazer essa também. Quando acabar a minha carreira, quero poder ver que ajudei no crescimento do MMA feminino”, declarou.

A próxima luta de Cyborg será nesta quinta-feira (9), quando defenderá o cinturão peso pena do Invicta FC diante de Faith van Duin.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88