Namorada acusa peso pesado do UFC de agressão e divulga fotos dos hematomas

A modelo fitness Jenna Renee Webb foi às redes sociais e denunciou o havaiano Travis Browne, ex-adversário dos brasileiros Antônio Pezão e Fabrício Werdum

T. Browne é atualmente o quinto colocado no ranking do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

T. Browne é atualmente o quinto colocado no ranking do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Infelizmente, mais uma vez, um grande astro do MMA mundial troca as as manchetes das páginas de esportes pelo caderno policial. O nome da vez é o peso pesado Travis Browne, que chegou a fazer uma eliminatória pelo cinturão do UFC no ano passado. A namorada do atleta, Jenna Renee Webb, foi às redes sociais denunciar um histórico de violência doméstica na trajetória do casal e, como provas, divulgou fotos de diversos hematomas em seu corpo.

“Provavelmente, uma das decisões mais difíceis que tomei foi abandonar essa vida e começar de novo. Eu ainda estou envergonhada de ter ficado este tempo todo”, escreveu Webb, juntamente com as fotos e a hashtag “conscientização sobre a violência doméstica”. Em seguida, questionada por um fã se as acusações eram mesmo direcionadas a Travis Browne, ela confirmou que falava do lutador. “Sim, foi o Travis (que fez isso)”, respondeu.

PUBLICIDADE:
Hematomas mulher de Travis Browne

Jenna divulga fotos da agressão. Clique para ampliar

Até o momento, Jenna Renee Webb, que tem uma importante carreira como modelo fitness nos Estados Unidos, não disse se prestou queixa contra o lutador. Além disso, nem Browne ou mesmo o UFC, que tem um rígido código de conduta e pune com rigor atletas envolvidos em episódios como esse, se manifestaram oficialmente sobre o assunto.

PUBLICIDADE:

Aos 32 anos, Travis Browne possui um cartel profissional de 17 vitórias, três derrotas e um empate. O “Happa”, como é conhecido, disputou a eliminatória pelo cinturão dos pesos pesados contra Fabrício Werdum, atual campeão da categoria, em abril do ano passado, mas acabou derrotado pelo brasileiro. O havaiano vem de derrota para Andrei Arlovski, no UFC 187, realizado no último dia 23 de maio.

Além de Browne, outros lutadores que tiveram problemas com a lei:

[vox id=”32319″]

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88