De férias em Las Vegas, Neymar ‘tieta’ Lyoto e Vitor Belfort no UFC 189

Craque da seleção brasileira e do Barcelona participou de diversos eventos da "Fight Week" e curtiu de perto do card na noite deste sábado (11)

Vitor (esq.) e Lyoto (dir.) ao lado de Neymar: encontro aconteceu no UFC 189. Foto: Instagram/Reprodução

Vitor (esq.) e Lyoto (dir.) ao lado de Neymar: encontro aconteceu no UFC 189. Foto: Instagram/Reprodução

Veja Também

Principal craque brasileiro na atualidade e uma das maiores estrelas do futebol mundial, o atacante Neymar se mostrou também um grande fã de MMA. Presente durante diversos eventos da “Semana Internacional da Luta”, em Las Vegas (EUA), o astro do Barcelona esteve na MGM Grand Garden Arena para o UFC 189 e não perdeu a chance de encontrar alguns dos maiores nomes das artes marciais mistas.

Em seu perfil oficial no Instagram, Neymar divulgou uma fotografia em que aparece ao lado dos ex-campeões brasileiro Lyoto Machida e Vitor Belfort. “Brasil na parada”, escreveu o jogador juntamente com a imagem. Coincidentemente, recentemente, Lyoto e Vitor têm sido fortemente ligados a especulações sobre um possível acerto de contas entre eles no octógono. O duelo, no entanto, não parece perto de sair do papel.

PUBLICIDADE:

Após o evento, que teve a vitória de Conor McGregor sobre Chad Mendes na disputa do cinturão interino dos pesos penas como luta principal, Neymar ainda falou sobre a ansiedade para a unificação dos títulos entre Conor e José Aldo. “Estou ansioso por essa luta! Vai pra cima, Aldo!”, escreveu o craque, juntamente com uma foto em que aparece exibindo uma credencial VIP do UFC 189 na qual ainda estão os rostos do brasileiro e do irlandês.

Uma foto publicada por Nj (@neymarjr) em

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88