Vídeo: Anderson Silva faz primeiro arremesso em jogo de baseball nos Estados Unidos

Com camisa personalizada, ex-campeão do UFC foi convidado no jogo entre Los Angeles Dodgers e Milwaukee Brewers

Anderson foi convidado a dar o primeiro arremesso em partida de baseball. Foto: Divulgação

Anderson foi convidado a dar o primeiro arremesso em partida de baseball. Foto: Divulgação

Veja Também

A carreira de Anderson Silva no MMA segue em momento de estagnação, com a indefinição a respeito do caso de doping no qual está envolvido. No entanto, isso não tira seu prestígio no mundo dos esportes. No último fim de semana, o ex-campeão do UFC foi convidado a dar o primeiro arremesso na partida entre Los Angeles Dodgers e Milwaukee Brewers, válido pela liga norte-americana de baseball.

Vestindo uma camisa personalizada com número 49 do time de Los Angeles, cidade onde mora, “Spider” mostrou ter pouca intimidade com a bolinha. Apesar de ter conseguido fazer com que o arremesso chegasse ao catcher, a bola chegou a bater no chão no meio do caminho.

PUBLICIDADE:

Anderson ainda não sabe quando poderá voltar a lutar dentro do octógono. Seu episódio de doping deverá ser julgado em breve pela Comissão Atlética de Nevada, sendo que, até lá, o brasileiro segue suspenso de forma provisória.

Confira o vídeo:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4