Werdum e Velasquez se estranham e são separados por Van Damme em novo filme

Brasileiro e norte-americano, rivais na unificação do cinturão peso pesado no UFC 188, participam do remake do clássico de ação "Kickboxer"

Werdum (dir.) e Velasquez (esq.): rivalidade no octógono migrou para as telonas. Foto: Josh Hedges/UFC

Werdum (dir.) e Velasquez (esq.): rivalidade no octógono migrou para as telonas. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

O clima ficou quente entre Cain Velasquez e Fabrício Werdum. Em um bar, o brasileiro, novo campeão dos pesos pesados, se estranhou com o norte-americano de ascendência mexicana, derrotado por ele no último dia 13 de junho na unificação de cinturão, e a confusão teve que ser apartada por ninguém menos que Jean-Claude Van Damme.

Tão improvável que até parece cena de ficção… E é! A briga foi somente encenada pelos dois lutadores do UFC para o novo filme de Van Damme, o remake do clássico dos anos 80 “Kickboxer”. A vídeo com a gravação da cena foi registrado pelo site norte-americano “TMZ”.

PUBLICIDADE:

O remake de “Kickboxer” atualmente está sendo gravado na Tailândia e estreará nos cinemas em 2016. Além de Fabrício Werdum e Cain Velasquez, outros astros do MMA estão confirmados no elenco, como: Tyrone Spong, Gina Carano e Georges St. Pierre.

Assista abaixo à cena com Werdum e Velasquez em “Kicboxer”:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88