UFC divulga imagem de ator caracterizado como José Aldo para filme sobre a vida do campeão

José Loreto irá interpretar nas telonas o dono do cinturão dos penas, em produção que deverá ser concluída no ano que vem

Loreto viverá Aldo nos cinemas. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Loreto viverá Aldo nos cinemas. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Veja Também

O UFC divulgou a primeira imagem do ator José Loreto caracterizado como José Aldo para a cinebiografia sobre o campeão dos penas. A película, que ainda está com as filmagens em andamento, fará sua estreia nos cinemas no ano que vem.

A foto mostra Loreto com o corte de cabelo e barba semelhantes aos de Aldo, além da característica cicatriz do lutador brasileiro do lado esquerdo de seu rosto. A imagem não mostra, mas o ator também tem em seu ombro esquerdo a tatuagem do campeão, que conta com várias caveiras – que representam cada uma de suas vítimas nas lutas.

PUBLICIDADE:

O filme, uma produção em parceria entre o UFC, a produtora Black Maria e a Paris Filmes, também tem confirmadas as participações de Cléo Pires, que viverá a namorada de Aldo, Milhem Cortaz, que deverá interpretar o treinador do lutador, Dedé Pederneiras, e Rômulo Neto.

[vox id=”27227″]

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88