UFC planeja Aldo x McGregor em estádio para 100 mil pessoas, diz site

De acordo com "Yahoo Sports", impossibilidade promover confronto em Las Vegas levaria o UFC a sediar a luta no estádio do Dallas Cowboys, na NFL

Estádio do Cowboys já foi palco de lutas, mas de boxe. Foto: Divulgação

Estádio do Cowboys já foi palco de lutas, mas de boxe. Foto: Divulgação

Veja Também

Logo após a vitória de Conor McGregor no UFC 189, no último sábado (11), o presidente Dana White declarou que a unificação de cinturão entre o irlandês e o brasileiro José Aldo aconteceria em Las Vegas (EUA). Porém, o dirigente pode estar mudando de ideia e planejando levar o confronto para o “AT&T Stadium”, estádio do Dallas Cowboys da NFL (Liga de Futebol Americano), com capacidade para mais de 100 mil torcedores.

Pelo menos é o que garante o site norte-americano “Yahoo Sports”. Segundo a publicação, não seria possível a organização realizar seu plano original, de promover a luta na MGM Grand Garden Arena, pois o local já tem reserva para o dia 5 de dezembro, data do UFC 194, possível evento a receber a unificação dos títulos.

PUBLICIDADE:

Diante disso, e do fato de Dana não querer levar o confronto para o Mandalay Bay (outro Cassino Hotel do mesmo grupo, mas com capacidade para apenas 12 mil torcedores), a organização estaria cogitando promover seu tão aguardado primeiro evento em um estádio na história.

Um evento no “AT&T Stadium”, que fica situado na cidade de Arlington (Texas), é um sonho antigo do Ultimate, mas o plano nunca saiu do papel. Em jogos do Dallas Cowboys, o estádio tem capacidade para pouco mais de 105 mil pessoas. A arena também já foi palco de lutas de boxe, mas com capacidade reduzida, de aproximadamente 40 mil torcedores.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4