Wanderlei Silva é favorito no duelo contra Bisping

Escalados para o evento de estréia do Ultimate na Austrália, os brasileiros Wanderlei Silva e Rodrigo Minotauro estão bem cotados nas bolsas de apostas para seus duelos no UFC-110, diante de Michael Bisping e Cain Velasquez, respectivamente.

 

PUBLICIDADE:

Mesmo vindo de duas derrotas consecutivas, Wand leva vantagem nos palpites diante de Bisping. De acordo com a Bet Us, a cada 100 dólares apostados no brasileiro, em caso de vitoria tupiniquim, o apostador receberá os 100 dólares de volta mais 65 de premiação, enquanto, em caso de vitoria do inglês a cada 100 dólares apostados, o jogador fatura 125.

 

PUBLICIDADE:

Já no combate principal da noite, Rodrigo Minotauro é o azarão diante de Cain Velasquez. A cada 100 dólares apostados no faixa-preta o premio pago é de 91 dólares, já se o palpite for Velasquez o valor pago é de 83 dólares, por cada 100 verdinhas apostadas.

 

PUBLICIDADE:

O UFC-110 acontece na madrugada de sábado para domingo e terá transmissão ao vivo do canal Sportv a partir da meia noite (horário de Brasília).



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88