Após adiamento, Daniel Cormier defende cinturão contra Alexander Gustafsson no UFC 192

Embate, que estava inicialmente previsto para o UFC 191, acontecerá menos de um mês após da data original, dia 3 de outubro

Cormier (esq.) e Gustafsson (dir.) vão disputar o cinturão dos meio-pesados. Foto: Reprodução

Cormier (esq.) e Gustafsson (dir.) vão disputar o cinturão dos meio-pesados. Foto: Reprodução

Veja Também

A luta principal do UFC 192, evento que acontece dia 3 de outubro, em Houston (EUA) será valida pelo cinturão dos meio-pesados. Neste final de semana o Ultimate confirmou que o campeão Daniel Cormier irá defender seu reinado pela primeira vez contra o sueco Alexander Gustafsson.

O combate entre Cormier e Gustafsson era planejado para o UFC 191, dia 5 de setembro, mas uma lesão do atual campeão acabou adiando o embate. Agora, menos de um mês depois da data prevista, os atletas irão medir forças pelo título da divisão.

PUBLICIDADE:

Primeira defesa

Cormier conquistou o cinturão dos meio-pesados em maio deste ano após Jon Jones ser suspenso pelo UFC devido a seu envolvimento com drogas. Com isso, o título ficou vago e Daniel bateu Anthony Johnson para levar o cinturão.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88