UFC planejava realizar Jones x Weidman em estreia em Nova York, revela White

Organização se preparava para organizar UFC 194 no Madison Square Garden, mas MMA continuou proibido no estado

Jones (esq.) aprovou uma superluta contra Weidman (dir.). Foto: Produção Super Lutas (UFC/Divulgação)

Jones (esq) e Weidman (dir) poderiam ter se enfrentado na estreia do UFC em Nova York. Foto: Produção Super Lutas (UFC/Divulgação)

Veja Também

Os planos do UFC em realizar seu primeiro evento em Nova York foram frustrados com a manutenção da proibição do MMA no estado. No entanto, a maior organização do planeta estava planejando uma atração e tanto para o local, encabeçada com uma luta que entraria para a história, entre Jon Jones e Chris Weidman.

Os dois lutadores são nova-iorquinos, e o combate marcaria um duelo de pratas da casa. “Chris Weidman e Jon Jones queriam se enfrentar para ver quem seria o rei de Nova York. Estávamos falando disso havia algum tempo”, revelou o presidente do Ultimate, Dana White, em recente sessão de perguntas e respostas com fãs.

PUBLICIDADE:

Quando ainda tinha esperanças de ver o MMA ser legalizado em Nova York, o UFC chegou a agendar uma data para realizar um evento no lendário ginásio Madison Square Garden, no dia 5 de dezembro. Até o momento, o UFC 194 não tem local confirmado.

[vox id=”29423″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4