Diaz ficará preso por antigo caso de direção sob influência de entorpecentes

Último adversário de Anderson Silva foi recentemente flagrado duas vezes, em novembro de 2013 e setembro de 2014

Em sua última luta, Diaz perdeu para A. Silva. Foto: Divulgação/UFC

Em sua última luta, Diaz perdeu para A. Silva. Foto: Divulgação/UFC

Lutador do UFC e último adversário de Anderson Silva, Nick Diaz voltará a ficar em detenção devido a dois casos antigos de direção sob efeito de substâncias proibidas nos Estados Unidos. A informação foi apurada pelo site norte-americano “TMZ Sports”.

Veja Também

O atleta norte-americano foi flagrado duas vezes dirigindo sob o efeito de entorpecentes, o que pode incluir drogas ou álcool. A primeira delas foi em novembro de 2013, e a segunda em setembro de 2014, ambas em Lodi, no estado norte-americano da Califórnia.

PUBLICIDADE:

Contudo, Diaz deverá passar apenas 24 horas preso. Seu advogado entrou em acordo com a corte de justiça local e determinou-se que a pena ao lutador será de dois dias. Contudo, ele possui um dia de crédito por ter ficado detido quando flagrado em setembro do ano passado. O atleta deverá se reapresentar à justiça no fim do mês.

A última luta de Diaz foi em janeiro deste ano, quando acabou sendo derrotado por Anderson Silva na luta principal do UFC 183, na decisão dos juízes. Após o combate, ambos os atletas foram flagrados com substâncias proibidas – o brasileiro com anabolizantes e ansiolíticos e Diaz com maconha.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29238″]

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88