‘Elasticidade’ de musa Miesha Tate rouba a cena nos treinos abertos do UFC em Chicago

Acompanhada do namorado Bryan Caraway, morena ofuscou Barão e Dillashaw com aquecimento de extrema flexibilidade

M. Tate (foto) arrancou suspiros dos fãs antes do UFC on FOX 16. Foto: Jon Durr/UFC

M. Tate (foto) arrancou suspiros dos fãs antes do UFC on FOX 16. Foto: Jon Durr/UFC

Veja Também

Nesta quarta-feira (23), como de costume na maior organização de MMA do planeta, os “Treinos Abertos” deram início à programação da semana oficial do UFC on FOX 16, em Chicago (EUA). Apesar de contar com a presença do campeão TJ Dillashaw e do desafiante Renan Barão, que fazem a revanche pelo cinturão peso galo, o evento ficou mesmo marcado pela, digamos, “elasticidade” da musa Miesha Tate.

Antes dos tradicionais exercícios de luta em pé e agarrada, a morena, que enfrenta Jessica Eye na luta co-principal da noite, iniciou seu aquecimento com um movimento de pura flexibilidade, no qual faz uma ponte e gira com as pernas em torno do próprio eixo. A cena, além do short e top curtos usados pela lutadora, que foi escoltada de perto pelo namorado e também lutador Bryan Caraway, levaram o público que compareceu ao UFC Gym à loucura. O vídeo do momento foi divulgado pela jornalista Ana Hissa nas redes sociais.

PUBLICIDADE:

O UFC on FOX 16 acontece neste sábado (25), no United Center, em Chicago (EUA). Além de Renan Barão x Tj Dillashaw e Miesha Tate x Jessica Eye, o card principal da noite ainda conta com outras duas lutas: Renan Barão x Paul Felder e Joe Lauzon x Takanori Gomi. Antes de subirem no octógono, no entanto, os atletas têm um compromisso marcado com a balança, na pesagem oficial do evento, que acontece nesta sexta (24) e você acompanha ao vivo aqui no SUPER LUTAS.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4