Técnico reconhece: ‘Não tem desculpa, Dillashaw foi melhor que o Barão’

Dedé Pederneiras disse que o ex-campeão está chateado, mas garantiu que ele dará a volta por cima

Dede Pederneiras garante que Barão voltará mais forte. Foto: Academia Nova União

Dede Pederneiras comentou novo revés de Barão para TJ. Foto: Nova União

Na primeira vez em que TJ Dillashaw bateu Renan Barão, em maio do ano passado, ainda houve quem questionasse o triunfo do norte-americano, e isso foi inclusive um dos fatores que motivou a realização da revanche entre eles. Entretanto, no último sábado (25), no UFC on FOX 16, após a segunda atuação dominante do campeão finalizada com um nocaute sobre Barão, nenhuma dúvida ficou pra trás, conforme reconheceu até mesmo o técnico do potiguar e líder da Nova União Dedé Pederneiras.

Veja Também

“A gente não tem que dar desculpa. Da outra vez, a gente achou que aquele golpe que entrou no primeiro round fez a diferença, o que a gente continua achando, mas hoje o TJ realmente mostrou que veio muito bem preparado e foi melhor que o Barão. No início do round, a ideia era fazer com que o TJ se desgastasse no clinch, evitando um pouco a trocação no início, e chutar bastante as pernas dele para que diminuísse o ritmo de luta, e foi o que aconteceu. O TJ deu uma diminuída e jogou mais parado dessa vez, só que o Barão começou a cansar e acabou não recuperando nos intervalos de um round para o outro”, disse Dedé, em entrevista ao site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

Segundo o treinador, Barão está bastante abalado após o novo revés, mas dará a volta por cima e reencontrará o caminho das vitórias na maior organização de MMA do planeta. “O Barão está bem chateado, o que é normal. A gente não quer pensar em nada agora, até porque está muito recente para tomar qualquer tipo de decisão, mas o Barão vai voltar e vai voltar por cima, com certeza. Ele vai voltar a vencer”, garantiu.

Aos 28 anos, Renan Barão tem um cartel profissional de 33 vitórias, 3 derrotas e uma luta sem resultado. Após passar mais de nove anos invicto e conquistar o cinturão dos pesos galos do UFC, Barão foi derrotado duas vezes por TJ Dillashaw em pouco mais de 14 meses.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88