Paulo Filho volta ao card do Bitetti Combat

Paulo Filho - Foto: Eduardo Oliveira

O faixa-preta Paulo Filho está de volta ao card do Bitetti Combat, evento que acontece nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, em Brasília. O lutador que havia sido cortado por problemas pessoais está de volta ao show por exigência de seu adversário, o japonês Yuki Sasaki

 

PUBLICIDADE:

“O Sasaki disse que só lutaria se fosse com o Paulão. Sabendo disso, o Paulão disse que agora luta de qualquer maneira. Ele vai para briga mesmo!”, explicou Amaury Bitetti, promotor do evento.

 

PUBLICIDADE:

Thales Leites, que substituiria Paulão no combate principal da noite, permanece no card, e seu adversário será anunciado  pela organização nas próximas horas.

 

PUBLICIDADE:

“O Thales é um dos melhores do mundo na sua categoria. Imagina se íamos deixar ele fora dessa, ainda mais depois da postura de homem que ele teve com a gente, quando aceitou lutar, mesmo em cima da hora. No final das contas, acho que deu tudo certo e Brasília terá um evento ainda melhor”, comemora o promotor Fernando Miranda.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88