Irmão mais novo de Khabib Nurmagomedov estreia no WSOF neste sábado

Abubakar Nurmagomedov, que tem nove vitórias e apenas uma derrota no MMA profissional, enfrentará Jorge Moreno no WSOF 22

Abubakar (esq.) e Khabib (dir.), família agora estará lutando nos EUA. Foto: Reprodução/Facebook

Abubakar (esq.) e Khabib (dir.), família agora estará lutando nos EUA. Foto: Reprodução/Facebook

Veja Também

O russo Khabib Nurmagomedov é um dos atletas mais temidos da recheada categoria de pesos leves do UFC. Único lutador a ter batido o campeão Rafael dos Anjos nos últimos três anos, Khabib está invicto no MMA profissional e é um dos favoritos às próximas disputas de cinturão na divisão. No próximo sábado (1), seu irmão mais novo, Abubakar Nurmagomedov terá a chance de mostrar para o público que o talento nas artes marciais é coisa de família na casa dos daguestaneses em sua estreia no evento World Series of Fighting.

Abubakar, que compete na categoria peso meio-médio (com limite de peso até 77 kg), enfrentará Jorge Moreno no card principal do WSOF 22, evento marcado para o Planet Hollywood Resort & Casino em Las Vegas (EUA), e que contará com duas disputas de cinturão envolvendo brasileiros nas lutas principais: com Rousimar Toquinho defendendo o título dos meio-médios contra Jake Shields e os compatriotas Marlon Moraes e Shaymon Moraes duelando pela supremacia na divisão de galos.

PUBLICIDADE:

Assim como o irmão mais velho, Abubakar Nurmagomedov teria também um cartel perfeito no MMA, não fosse uma interrupção médica na luta contra Magomed Mustafaev no fim do ano passado, na qual ele sofreu um corte profundo ainda no primeiro assalto. Com isso, Abubakar ficou com um cartel profissional de nove vitórias, todas elas por nocaute técnico ou finalização, e uma derrota.

Confira abaixo o card completo do WSOF 22:

CARD PRINCIPAL:

PUBLICIDADE:

Cinturão peso meio-médio: Rousimar Toquinho x Jake Shields;

Cinturão peso galo: Marlon Moraes x Sheymon Moraes;

PUBLICIDADE:

Peso meio-pesado: Thiago Silva x Mike Kyle;

Peso meio-médio: Abubakar Nurmagomedov x Jorge Moreno;

Peso leve: Jimmy Spicuzza x Islam Mamedov.

PUBLICIDADE:

CARD PRELIMINAR

Peso meio-pesado: Jake Heun x Davin Clark;

Peso mosca: Donavon Frelow x Carlos Garcia;

Peso pena: Jimmy Jones x Marco Simmons;

Peso meio-pesado: Cory Hendricks x Julio Hinojosa;

Peso leve: Gil Guardado x Pete Martin.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4