UFC volta ao Brasil em novembro com evento em São Paulo

Capital paulista sediará card da série "Fight Night" no dia 07/11; Ginásio do Ibirapuera será o palco da noite de lutas

Ginásio do Ibirapuera já foi palco de outros dois eventos do Ultimate. Foto: Divulgação

Ginásio do Ibirapuera já foi palco de outros dois eventos do Ultimate. Foto: Divulgação

Veja Também

Mal começou a semana do UFC 190, único pay-per-view da maior organização de MMA do planeta no Brasil em 2015, e a próxima parada do evento no país já está confirmada. O octógono desembarcará novamente em solo brasileiro no dia 7 de novembro, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP).

O card paulistano será da série Fight Night, que inclui menos nomes de expressão e é transmitida para os Estados Unidos na TV a cabo. São Paulo receberia as finais do TUF Brasil 4, em junho deste ano, mas o evento acabou transferido para Miami (EUA), e posteriormente ficou até mesmo sem as decisões do reality show – que acontecerão no UFC 190. A informação sobre o UFC SP foi divulgada pelo site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

Esta será a quarta vez que o UFC sedia um evento em São Paulo. A primeira delas aconteceu na estreia da organização em solo tupiniquim, no longínquo ano de 1998. Depois,  em 2013 e 2014, a capital paulista recebeu dois cards no Ginásio do Ibirapuera. Além disso, a região metropolitana de São Paulo também foi palco de outros dois cards, também em 2013 e 2014, ambos realizados na cidade de Barueri.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88