Participe da promoção e concorra a um exemplar da biografia de Ronda Rousey

Como preparativo para o UFC 190, SUPER LUTAS oferece cinco exemplares do novo livro “Minha Luta, Sua Luta”

Ronda-Rousey---Capa-e-contracapaA bela Ronda Rousey será a principal estrela do UFC 190, neste sábado (01), no Rio de Janeiro. Mas após sua luta contra Bethe Pitbull, pelo cinturão feminino dos pesos galos, você pode levar a loira para casa. Pelo menos a história de sua vida.

Veja Também

O SUPER LUTAS, em parceria com a editora Abajour Books, oferece cinco exemplares do livro Minha Luta, Sua Luta, biografia oficial de Ronda  escrita pela própria lutadora em parceria com sua irmã, a jornalista Maria Burns Ortiz.

Os livros serão sorteados através do Twitter, Facebook, e Hangout SUPER LUTAS.

PUBLICIDADE:

Regras da promoção

Os cinco livros a serem sorteados serão distribuídos da seguinte forma: um pelo Twitter, um pelo Facebook e três no Hangout SUPER LUTAS.

Para concorrer a um exemplar pelo Twitter, você precisará seguir o perfil oficial do SUPER LUTAS (@superlutas) e postar em seu perfil a seguinte mensagem:

PUBLICIDADE:

Quero um exemplar do livro “Minha Luta, Sua Luta” pelo site @superlutas #RondaNoSuperLutas

Pelo Facebook, curta a nossa fanpage, compartilhe a postagem da promoção e deixe uma mensagem no campo de comentários, também com a hashtag #RondaNoSuperLutas.

No Hangout, assista ao programa, na segunda-feira, 3 de agosto, às 20h pelo horário de Brasília, deixe seu comentário na página da transmissão no YouTube com a hashtag #RondaNoSuperLutas.

PUBLICIDADE:

Todos os sorteios serão feitos durante o Hangout SUPER LUTAS pelo sistema RANDOM.org. Participe da promoção e boa sorte!

 

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88