Ronda leva torcida ao delírio e se joga nos fãs nos treinos abertos do UFC 190

Lutadora norte-americana foi a mais ovacionada pelo público na praia do Pepê e atendeu a todos os pedidos de fotos e autógrafos

[vox id=”32661″]

Veja Também

Ronda Rousey roubou a cena e foi a grande atração dos treinos abertos para o UFC 190, realizados na tarde desta quarta-feira (28) na praia do Pepê, no Rio de Janeiro.

A campeã peso galo, que defenderá seu título diante de Bethe Correia no sábado, foi a atleta mais ovacionada pelo público presente. A norte-americana fez uma demonstração de aproximadamente 20 minutos no tatame montado no local, e, em seguida, atendeu com atenção por um longo tempo aos pedidos de fotos e autógrafos.

PUBLICIDADE:

A brasileira Bethe Correia também foi aplaudida em sua apresentação. A lutadora fez um treino de trocação e chão e interagiu com a torcida presente sempre com uma bandeira brasileira em mãos.

Os treinos abertos também contaram com Rodrigo Minotauro, Stefan Struve, Maurício Shogun e Rogério Minotouro, que fazem as lutas principais do evento. O UFC 190 será realizado na noite deste sábado, na HSBC Arena, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88