UFC 190 terá novo narrador na Globo e transmissão de quatro lutas ao vivo

Luis Roberto fará sua estreia no comando das lutas, com exibição das finais do TUF, Minotouro x Shogun e Ronda x Bethe

UFC 190 acontece no dia 1º de agosto, na HSBC Arena, no Rio. Foto: Reprodução

UFC 190 acontece no dia 1º de agosto, na HSBC Arena, no Rio. Foto: Reprodução

Durante os quase quatro anos de parceria entre UFC e Rede Globo, o comando das transmissões das lutas já esteve a cargo de três importantes nomes da casa: Galvão Bueno, Cléber Machado e Sérgio Maurício. No próximo sábado (01), o UFC 190 marcará a estreia de outro grande narrador da emissora carioca no Ultimate: Luís Roberto de Múcio.

Veja Também

Com vasto histórico nas transmissões de futebol e Fórmula 1, Luís Roberto estreará no comando do UFC ao lado do ex-campeão dos pesos pesados Junior Cigano, que retorna na função de comentarista.

PUBLICIDADE:

Além disso, outra boa notícia para os fãs sobre a transmissão do UFC 190 na Globo é que nada menos do quatro lutas serão exibidas ao vivo, a partir das 0h10m, são elas: a final do TUF Brasil 4 no peso galo entre Dileno Lopes e Reginaldo Vieira, a final do TUF Brasil 4 no peso leve entre Glaico França e Bruno Açougueiro, a luta co-principal da noite entre Maurício Shogun e Rogério Minotouro e a disputa do cinturão peso galo feminino entre Ronda Rousey e Bethe Pitbull.

O UFC 190 acontece neste sábado (01), na HSBC Arena, no Rio de Janeiro (RJ). Ao longo de toda a semana, você acompanha a cobertura especial do SUPER LUTAS sobre o evento, diretamente do Rio. Além disso, na segunda-feira (03), vai ao ar uma edição especial do Hangout SUPER LUTAS falando sobre o card e com o sorteio de biografias de Ronda Rousey.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4