UFC muda de ideia e Anthony Johnson enfrenta Jimi Manuwa em setembro

Último desafiante pelo cinturão originalmente enfrentaria o pouco conhecido Jan Blachowicz, que vem de derrota para o mesmo Manuwa

 

J. Manuwa (foto) é o novo adversário de Johnson. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Manuwa (foto) é o novo adversário de Johnson. Foto: Josh Hedges/UFC

Mudança no card principal do UFC 191. Antigo desafiante pelo cinturão dos meio-pesados, Anthony Johnson tem novo adversário para a atração. O norte-americano agora enfrentará Jimi Manuwa na segunda luta mais importante do evento, que será realizado no dia 5 de setembro em Las Vegas, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Originalmente, Johnson enfrentaria o meio-pesado polonês Jan Blachowicz. No entanto, o UFC mudou de ideia devido aos diferentes momentos vividos pelos atletas – Johnson perdeu para o atual campeão, Daniel Cormier, enquanto que Blachowicz, ainda desconhecido no cenário internacional, vem de derrota para o próprio Manuwa.

Assim, o Ultimate decidiu escalar o nigeriano radicado na Inglaterra para enfrentar o norte-americano. Blachowicz será mantido no card do UFC 191, mas terá outro adversário pela frente.

PUBLICIDADE:

A luta principal da atração será a disputa pelo cinturão dos moscas, entre o campeão, Demetrious Johnson, e John Dodson.

[vox id=”29423″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4