UFC planeja casar combate entre Andrei Arlovski e Frank Mir para evento em Las Vegas

Combate, que ainda não teve seu contrato assinado, faria parte da programação do UFC 191, em setembro

Arlovski (esq) e Mir (dir) podem se enfrentar em setembro. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Arlovski (esq) e Mir (dir) podem se enfrentar em setembro. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Andrei Arlovski indicou recentemente que não iria lutar pelo cinturão a seguir, e aparentemente isso deve ser confirmado. De acordo com informações do programa “UFC Tonight”, o bielorrusso está envolvido em planos da organização para fazer uma luta de veteranos contra Frank Mir em setembro.

Veja Também

O combate faria parte da programação do UFC 191, em Las Vegas (EUA). O contrato, no entanto, ainda não foi assinado, mas o Ultimate já mostrou a intenção em casar o combate.

PUBLICIDADE:

Arlovski obteve três vitórias seguidas desde que retornou ao UFC, sendo a última delas contra Travis Browne. Com isso, o veterano foi especulado para ser o próximo a desafiar o campeão da categoria, Fabrício Werdum. Porém, como o brasileiro está lesionado, Arlovski não está disposto a esperar até sua recuperação.

Mir, também ex-campeão da categoria, vem em momento de ressurgimento em sua carreira. Após viver fase terrível no octógono, com quatro derrotas em sequência, o norte-americano se recuperou com estilo, nocauteando rapidamente Antônio Pezão e Todd Duffee.

PUBLICIDADE:

O UFC 191 terá como atração principal o combate entre Demetrious Johnson e John Dodson, válido pelo cinturão dos moscas da organização.

[vox id=”29423″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88