Família acompanha Ronda ao Brasil e faz pedido: ‘Vença rápido’

Maria Burns Ortiz, irmã da campeã, e AnnMaria De Mars, mãe da lutadora, falaram com exclusividade ao SUPER LUTAS

Irmã de Ronda trouxe o sobrinho da campeã, de apenas 6 meses, para o Brasil. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Irmã de Ronda trouxe o sobrinho da campeã, de apenas 6 meses, para o Brasil. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Vivendo uma verdadeira “lua de mel” com a torcida Brasil em usa primeira luta profissional de MMA no país, Ronda Rousey fez questão de vir inclusive de trazer sua família para acompanhá-la durante o UFC 190. Apesar da confiança em um triunfo, no entanto, em entrevista ao SUPER LUTAS, as familiares da campeã fizeram um pedido : para que ela não cumpra sua promessa de arrastar a luta contra Bethe Pitbull só para fazer a adversária sofrer mais.

TEMPO REAL: Acompanhe o UFC 190 no SUPER LUTAS. AO VIVO!

PUBLICIDADE:

Veja Também

“É muito empolgante. Nós ficamos muito nervosos, mas ao mesmo tempo muito animados por vir aqui junto com a Ronda. Tudo aqui é lindo e nós estamos nos divertindo muito. Nós sabemos que a Ronda vai ganhar. A questão é: quão rápido ela vai fazer isso. Ela falou que vai arrastar a luta, que vai fazer a Bethe sofrer, mas nós esperamos não ter que segurar o fôlego por tanto tempo”, disse Maria Burns Ortiz, irmã da campeã e autora da biografia oficial da lutadora.

Já a mãe de Ronda, AnnMaria De Mars, ao repetir o pedido, incluiu até a forma que espera ver o combate ser encerrado: com a tradicional chave de braço de Rousey. “Eu acho que nós sempre ficamos muito, muito nervosas, mesmo que nós tenhamos certeza que a Ronda vá ganhar. É realmente bem estressante pra todas nós. Sobre o resultado da luta, eu espero que ela vença rápido, com uma chave de braço, pra acabar com o meu sofrimento logo. Eu não sei, isso é só o que eu quero agora”, disse a ex-campeã mundial de judô.

PUBLICIDADE:

Ronda Rousey e Bethe Pitbull se enfrentam pelo cinturão peso galo feminino neste sábado (01), na luta principal do UFC 190. O evento, que acontece na HSBC Arena, no Rio de Janeiro (RJ), será o único card em pay-per-view a ser realizado no Brasil em 2015.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88