Desafiado por Rampage, Shogun responde: ‘Luto a hora que ele quiser’

Ex-campeão dos pesos meio-pesados ainda comentou duelo contra Minotouro no UFC 190 e disse não se incomodar com vaias do público

Shogun (foto) disse também que seguirá mantendo seus camps na King's MMA. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Shogun (foto) disse também que seguirá mantendo seus camps na King’s MMA. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

PROMOÇÃO: Concorra a biografia oficial de Ronda Rousey

Veja Também

Voltando a vencer pela primeira vez desde dezembro de 2013 com o triunfo sobre Rogério Minotouro no UFC 190, neste sábado (01), Maurício Shogun já começa a sentir as primeiras reações do resultado positivo. Logo após o evento no Rio, o ex-campeão dos meio-pesados foi desafiado por Quinton Rampage Jackson para outra revanche histórica do extinto PRIDE e respondeu prontamente.

PUBLICIDADE:

“Então, o Rampage me desafiou e eu aproveito a oportunidade pra dizer que eu aceito o desafio. Quero avisar o Rampage que, o UFC autorizando, eu luto com ele na hora que ele quiser, o dia que ele quiser e na hora que ele quiser”, disse Shogun, que ainda garantiu que continuará treinando com seu ex-companheiro de Chute Boxe Rafael Cordeiro na “King’s MMA” para suas próximas lutas.

Além disso, Maurício Rua também comentou seu duelo com Minotouro e disse não ter ficado incomodado com as vaias que ecoaram na HSBC Arena após o anúncio do resultado oficial. “Foi uma luta dura, o Minotouro é um cara muito duro e tem um boxe muito bom. E a galera quer ver porrada, né? E eu acho que tinha muitos caras da Team Nogueira aqui também, então eles vaiaram. Mas eu fiquei feliz com a vitória, e graças a Deus eu venci um adversário duro que é o Minotouro e, portanto, a vaia não me atrapalhou, muito pelo contrário”, destacou.

PUBLICIDADE:

Aos 33 anos, Maurício Shogun tem um cartel profissional de 23 vitórias e dez derrotas. Com o triunfo, Shogun pôs fim a uma série negativa de dois nocautes consecutivos sofridos em eventos realizados no Brasil e conquistou sua segunda vitória em quatro lutas, equilibrando um pouco o saldo daquele que é um dos momentos mais delicados de sua carreira.

[vox id=”32763″]

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88