Ronda veste a camisa e assiste empate do Flamengo no Maracanã

Acompanhada do também campeão José Aldo, Ronda conheceu o estádio e atendeu os fãs durante a partida

J. Aldo e R. Rousey assistiram Flamengo 2 x 2 Santos. Foto: Maracanã

J. Aldo e R. Rousey assistiram Flamengo 2 x 2 Santos. Foto: Maracanã

PROMOÇÃO: Concorra a biografia oficial de Ronda Rousey

Veja Também

Ronda Rousey atropelou a brasileira Bethe Pitbull em apenas 34 segundos e defendeu o cinturão peso galo feminino no UFC 190 nas primeiras horas deste domingo, no Rio de Janeiro. Mas se o dia começou com pé-direito, a tarde esportiva da norte-americana na ‘Cidade Maravilhosa’ teve um gostinho amargo.

PUBLICIDADE:

Vestida com a camisa do Flamengo e acompanhada do campeão José Aldo, a bela loira foi conhecer o Maracanã e viu o rubro-negro sair na frente, mas ceder o empate ao Santos por 2×2 em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ao chegar no Maracanã Ronda foi aplaudida pela torcida flamenguista quando apareceu no telão do estádio. A campeã mostrou simpática com os torcedores, tirou várias fotos e deu autógrafos durante a partida.

PUBLICIDADE:

Invicta no MMA com 12 vitórias, sendo 11 no primeiro round, Ronda Rousey se firma a cada dia como o maior nome feminino da modalidade. A loira deve tirar alguns dias de férias no Brasil e voltar para os Estados Unidos na próxima semana para a gravação de um filme em Hollywood. Em dezembro, a supercampeã deve voltar ao octógono para fechar uma trilogia contra Miesha Tate, a única atleta que conseguiu sobrevier mais de um round com a loira.

[vox id=”32763″]

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4