Wanderlei Silva se une a funcionário demitido e promete revolucionar UFC

Brasileiro apareceu ao lado de Jacob Stitch, cutman da organização, que teve seu contrato rescindido após criticar o acordo da organização com a Reebok

Wand (dir.) e Stitch (esq.): ex-contratados e agora unidos contra o UFC. Foto: Reprodução

Wand (dir.) e Stitch (esq.): ex-contratados e agora unidos contra o UFC. Foto: Reprodução

Veja Também

Desde que se aposentou do MMA, em meados do ano passado, Wanderlei Silva se tornou o inimigo número um do UFC e tem aproveitado todos os ganchos possíveis para atacar a organização, o mais recente deles com a demissão do cutman Jacob Stitch após declarações críticas em relação ao contrato entre o Ultimate e a Reebok. E não é que a recíproca foi verdadeira e Stitch respondeu ao apoio de Wand, inclusive aparecendo no mais recente vídeo publicado pelo ex-lutador?

Ao lado de Stitch, Wanderlei agradece ao cutman por ter se expressado livremente e diz que ambos foram vítimas de injustiças por parte do Ultimate. Por sua vez, Stitch promete a Wand que a parceria será o início de uma verdadeira revolução no esporte. “O que aconteceu comigo foi errado, mas foi errado comigo e com você também. Somos os responsáveis por fazer o show, e tudo o que eu quero fazer é ajudar o esporte. A todos eu digo que a revolução começa hoje, declarou.

PUBLICIDADE:

Com sua carreira profissional encerrada desde 2014, Wanderlei Silva está banido do MMA em Nevada pela Comissão Atlética local após o episódio iniciado com sua fuga de um exame antidoping surpresa em maio do ano passado. O “Cachorro Louco” se aposentou com um cartel profissional de 35 vitórias, 12 derrotas, um empate e uma luta sem resultado.

Recentemente, Wand acusou o UFC de contar com resultados arranjados e lutas compradas, e de quebra assegurou ter provas suficientes para sustentar suas palavras. Ao comentar as declarações do ex-lutador na coletiva de imprensa após o UFC 190, no último sábado (01) no Rio de Janeiro (RJ), o presidente Dana White garantiu que a organização já está processando o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo ao vídeo publicado por Wand e Stitch:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88