Vitória de Ronda sobre Bethe é a sexta mais rápida em lutas por cinturão no UFC

Campeã aparece nada menos do que três vezes entre os dez nocautes mais rápidos da história da organização

Ronda (foto) é dona de três das seis lutas mais rápidas valendo título no Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda (foto) é dona de três das seis lutas mais rápidas valendo título no Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Pela terceira vez consecutiva, Ronda Rousey simplesmente atropelou sua adversária antes da primeira volta do relógio para defender o cinturão peso galo feminino do Ultimate. A vítima da vez foi a brasileira Bethe Pitbull, que acabou nocauteada em apenas 34 segundos na luta principal do UFC 190, realizado no último sábado (01), no Rio de Janeiro (RJ).

Com o triunfo, Ronda se isolou como a atleta que mais vezes aparece em um dos rankings mais concorridos da maior organização de MMA do planeta: o que lista as lutas por cinturão mais rápidas da história do evento. Rousey, agora, aparece nada menos do que três vezes no top-10, todas elas entre as seis primeiras colocações, e é o único nome a figurar mais de uma vez na listagem como vencedora.

PUBLICIDADE:

O SUPER LUTAS, em parceria com a editora Abajour Books, sorteia cinco exemplares da biografia de Ronda Rousey, “Minha Luta, Sua Luta”. Confira os detalhes da promoção AQUI e acompanhe os resultados na edição desta segunda-feira (03) do Hangout SUPER LUTAS, a partir das 20h.

Confira abaixo as 10 lutas valendo cinturão mais rápidas do UFC:

[vox id=”32819″]

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88