Hangout SUPER LUTAS faz análise do UFC 190 e de novo massacre de Ronda Rousey. Ao vivo às 20h!

Programa terá início às 20 horas pelo horário de Brasília e irá sortear cinco exemplares de biografia da campeã do UFC


Veja Também

No último sábado (1º), o UFC realizou seu maior evento no Brasil no ano de 2015, que acabou consagrando ainda mais a campeã Ronda Rousey. A norte-americana massacrou Bethe Correia em poucos segundos para defender mais uma vez seu título. Além disso, a atração contou com a revanche entre Maurício Shogun e Rogério Minotouro, as finais do TUF Brasil 4, o retorno de Rodrigo Minotauro e a confirmação de Cláudia Gadelha como próxima desafiante pelo cinturão peso palha.

Todos esses acontecimentos serão assunto da mais nova edição do Hangout SUPER LUTAS. A partir de 20 horas pelo horário de Brasília, a equipe do site irá se reunir, em vídeo, para debater as lutas do UFC 190 e seus desdobramentos para o futuro do MMA.

PUBLICIDADE:

Além disso, o programa irá sortear cinco exemplares da biografia de Ronda Rousey, “Minha Luta, Sua Luta”. Clique aqui e saiba como concorrer.

Confira mais uma edição do Hangout SUPER LUTAS a partir de 20h!

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88