Impulsionado por Ronda, UFC 190 tem grande audiência na madrugada da Globo

Evento teve média de 13 pontos, com pico de 15 durante a luta principal da noite, o que corresponde à melhor marca do ano

Ronda (esq.) e Bethe (dir.)  fizeram a luta principal do UFC 190. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda (esq.) e Bethe (dir.) fizeram a luta principal do UFC 190. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

O fenômeno Ronda Rousey segue derrubando marcas e provando por meio dos números sua popularidade avassaladora. Protagonista da luta principal do UFC 190, realizado na madrugada do último sábado (01) no Rio de Janeiro (RJ) e exibido ao vivo pela Rede Globo, Ronda alavancou a audiência da emissora carioca, que chegou a marcar 15 pontos no horário.

Os índices do evento, que teve cinco combates transmitidos ao vivo, foram subindo gradualmente até o pico alcançado na luta principal, entre Ronda e Bethe Pitbull: 11,7 durante Rodrigo Minotauro x Stefan Struve, 12,9 durante Dileno LopesReginaldo Vieira, 14,5 durante Fernando Açougueiro x Glaico França e 14,7 durante o evento co-principal entre Rogério Minotouro e Maurício Shogun.

PUBLICIDADE:

A média do evento, de 13 pontos, foi a segunda melhor do ano para o UFC na Globo. Já se for considerada somente a luta de Ronda e Bethe, trata-se da maior audiência de 2015, igualando a marca alcançada pela luta entre Anderson Silva e Nick Diaz (exibida com atraso em janeiro) e superando em 3 pontos o confronto entre Vitor Belfort e Chris Weidman em maio.

[vox id=”32763″]

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88